Johnny Depp (c) 2009 - Fabio M. Barreto

Johnny Depp recebeu este correspondente para falar sobre Inimigos Públicos, mas, claro deu uma pincelada no aguardado Alice no País das Maravilhas

Ontem, o mundo foi apresentado ao visual do Chapeleiro Maluco, personagem original de Lewis Carroll e adaptado para o cinema por Tim Burton. Johnny Depp é o homem por trás da criatura. Em entrevista realizada na manhã ensolarada de Los Angeles, no hotel Four Seasons, Depp falou à revista Sci-Fi News/SOS Hollywood, sobre Inimigos Públicos e, claro, não podia perder a chance de falar sobre o próximo personagem. Confira a leitura de Depp, sobre Alice no País das Maravilhas:

“Busquei referência principalmente no livro. O Chapeleiro sempre me fascinou por conta de alguns detalhes que pouca gente percebe”, disse Johnny Depp a este correspondente. “Por exemplo, ele diz que ‘investiga coisas começadas pela letra M’. Fui buscar informações sobre isso, as razões para essa menção curta e simples, mas muito intrigante, e descobri que o Mercúrio presente na cola usada pelos chapeleiros tinha poderes alucinógenos e, por isso, criou-se a expressão ‘as mad as a hatter’/’tão louco quanto um chapeleiro’. Eles piravam por causa disso. Estudei cada uma dessas minúcias, então rascunhei minha idéia visual; Tim [Burton] mostrou os rabiscos dele, e foi engraçado ver que pensamos em coisas muito próximas (risos).”

chapeleiro maluco

A entrevista completa, você confere na Sci-Fi News de agosto e, claro, aqui no SOS Hollywood.

Anúncios
comentários
  1. Johnny Depp é o cara. Eu não gostei muito de Alice no País das Maravilhas (o livro), mas provavelmente esse filme vai ser d+. Tim Burton sabe como conduzir um filme.

  2. dextervicente disse:

    Johnny Depp realmente é um dos melhores atores da atualidade !!! Agora é esperar o Alice para ver se supera as expectativas.

  3. Lu disse:

    Ei Fábio! Obrigada por avisar!
    Vou postar lá no DL com um link pra cá também!!

  4. Anônimo disse:

    […] […]

  5. Andrei disse:

    As vezes tenho medo de alguns papeis dele ( leia-se Willy Wonka ) mas ele manda muito bem, são sempre otimas as parcerias dele com o Tim.

    Fora que adoro essas viajadas visuais do Tim, são simplesmente perfeitas, mesmo que o flme não venha a ser bom ( o que é bem dificil ) só essas loucuras dele valem o dinheiro gasto.

    Agora quanto ao filme, li uma sinopse por aí e o filme não será igual o da história não né? Tipo, é meio que uma volta da Alice ao Wonderland depois de 10 anos ou coisa assim…

  6. Luiza disse:

    Cacete, o Depp foi longe MESMO. Saber a origem do ditado é bizarro. Às vezes eu tenho a impressão que o sonho da vida do Tim Burton era dirigir uma adaptação de Alice e agora ele conseguiu. E o que mais me surpreende é que é da Disney…

  7. Buh disse:

    Aiii q demais!!!O Depp eh mto bom neh?Em qualquer coisa q faz!!

  8. MaxReinert disse:

    Só para constar vc acaba de entra pra lista das pessoas que eu odeio…somente por ter falado com o Deep!!!!

    Inveja mega mode ON!

  9. Silvia Penhalbel disse:

    Inveja mega mode ON [2]

    Pisa no pescaço da gente, pisa ^_^

  10. fereh disse:

    Ah o Deep realmente é mega super bom no que se propoe.

    Valeu.
    Fereh.;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s