nimoy

Leonard Nimoy, Jamie Foxx são os entrevistados do segundo capítulo do SOS Hollywood versão PodCast. Confira comentários sobre UP – Altas Aventuras, 24 Horas, House e The Big Band Theory.

Terremotos, finais de temporada, filmes maravilhosos e péssimos, tudo isso aconteceu nessa semana. Então lá vai mais uma edição do SOSCast, com entrevistas em áudio com Leonard Nimoy e Jamie Foxx, além de trilha sonora do próprio Nimoy, Survivor e uma surpresa saída da trilha de Finding Forrester.

Nessa edição, falo sobre Leonard Nimoy participar em Fringe e, quem sabem, The Big Bang Theory; Jamie Foxx abrindo o coração sobre Mike Tyson; prévia do filme UP – Altas Aventuras; e comentários sobre os finais de temporada de 24 Horas e House. É informação que não acaba mais.

Gostaria de aproveitar para aproveitar a todos que escutaram o primeiro capítulo. Foram mais de 700 downloads em uma semana! Vocês foram fantásticos! =D Apertem o Play e divirtam-se!

ps.: Correção: Joe Wright dirigiu Orgulho e Preconceito, não Razão e Sensibilidade, como foi dito no podcast. Malditos filmes da Jane Austin. =D

Duração: 32 min

SUGESTÕES, CRÍTICAS, PIADAS RUINS, DECLARAÇÕES DE AMOR
Envie e-mails para: barretao@judao.com.br

NO TWITTER:
@soshollywood

RSS e iTunes
Adicione o feed do SOSCast no seu iTunes ou outro serviço de download.

SOS Cast #02 – Leonard Nimoy fala e Canta: Download

Anúncios
comentários
  1. Parabens pelo excelente cast Barreto!

    Muito legal essa mistura de Noticias com Musicas =D

    O cast esta com um tempo otimo, e muito bem estruturado, a unica coisa que me incomodou, foi a diferença na altura do audio da sua voz, para o audio da musica… muitas vezes eu tinha que diminuit o volume, e depois aumentar novamente.

    Ja esta assinado no iTunes =D

  2. Thiago Paulo disse:

    Fala Fábio, como já te disse… Adorei o vol:02 do SOSCast. Gostei de tudo, das m´suicas, das notícias, das entrevistas. Parabéns pelo trabalho!

    Abraço!

  3. Walter Domingos disse:

    Barretão:

    Que show! Enquanto alguns algozes agonizam na penumbra de uma vida inútil, você mostra sua força interior e consegue passar intensa alegria aos fãs de séries de TV e aos fanáticos por cinema.Não esmoreça e siga em frente na terra dos astros celestiais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s