Tyrese afinzão de ThunderCats

Publicado: 29/04/2009 em Cinema
Tags:, , , , , , , , ,

tyrese

Panthro e Mr. T a caminho?

Adoro Hollywood. É o único lugar do mundo em que ninguém pode dizer nada sobre o óbvio. Enquanto falava sobre Transformers 2 – A Vingança dos Derrotados [hum, já viram algum vencedor se vingar?], Tyrese Gibson era todo sorrisos e empolgação quando soltou a seguinte informação “participar de filmes como ThunderCats ou Esquadrão Classe A são oportunidades que nunca podemos recusar”. Rapidinho, percebeu a vacilada e mudou de assunto.

Como o sentido aranha disparou com os nomes ThunderCats e Esquadrão Classe A na mesma frase, era questão de honra insistir. Aí veio a resposta “oficial” sobre o assunto. “Não posso falar sobre esses filmes. São títulos que me agradam, mas não posso dizer nada sobre as conversas.” Ele não pode falar, mas assume que tem grande interesse, ficou todo sem graça, está negociando e desconversou. Tudo bem que manter segredo é importante, mas toda essa preocupação em termos de roteiro parece infundada, afinal de contas, normalente, das depois que o “boato” cai na internet, alguém faz um comunicado oficial só para confirmar o que todo mundo já sabia.

Acho que ter Tyrese como Panthro vai ser espetacular, claro, contanto que o roteiro ajude e o filme não fique com cara de Dragonball (peloamordeYoda, que seja da Paramount, please!!!). Já como BA, não sei. Mr. T é grandão e mais truculento que o Tyrese, que é forte pacas, mas é outro biotipo.

De qualquer forma, pelo que ele disse e como disse, ThunderCats e Esquadrão Classe A logo logo entram na linha de produção. Algumas pessoas dizem que eu “leio demais nas entrelinhas”, bem. Acertei com 300 e consegui info sobre a cena do Capitão América no Hulk [embora o Louis Leterrier tenha dado um cambau quanto ao material ser lançado na rede]. Essa é uma das vantagens de encontrar essas fontes pessoalmente, há muito mais por trás de uma declaração do que a frase em si. Vamos ver se acerto mais essa, se bem que o depoimento em si entrega os pontos.

E sobre Transformers 2, Tyrese comentou o aumento da complexidade das cenas, o número de atores envolvidos e a participação pesada da Força Aérea na produção. “Meu persongem foi promovido e tem muito mais responsabilidade dessa vez, pois precisa coordenar diversas ações criadas para combater os Decepticons. Por outro lado, ele também ganha alguma profundidade pessoal agora que sua esposa aparece um pouco na história. Se para os fãs tudo isso é insano, imagine para a gente no meio de tanta explosão e em tomadas que só podem ser feitas uma única vez, por causa da pirotecnia e o estilo de Michael [Bay]”. Confira matéria completa sobre a prévia de Transformers 2 na Sci-Fi News de maio.

Aproveitando, aí vai o teaser trailer, já que o novo ainda não saiu. Esse próximo será um trailer edificante com direito a Megan Fox tirando qualquer um do sério ao se debruçar sobre uma moto. Michael Bay promete que essa é a “única” cena em que a sensualidade de Megan foi explorada descaradamente.

[Juro que tentei incorporar o trailer aqui, mas ou a WordPress nao aceitava ou o YouTube nao permitia. Então, quem ainda não viu o teaser trailer, visite esse endereço: http://www.youtube.com/watch?v=gb2fUOW1ne4&feature=fvst%5D

Anúncios

Os comentários estão desativados.