SOS Hollywood no NerdCast!

Publicado: 06/03/2009 em Cinema
Tags:, ,

LAMBDA! LAMBDA! LAMBDA! Dia 6 chegou! Finalmente! E isso significa a estréia de Watchmen – O Filme nos cinemas de todo o mundo, mas também significa minha estréia no megaboga NerdCast, podcast do Jovem Nerd. Fiquei muito feliz por ter participado, pois sempre gostei do NerdCast e meu lado nerd se manifesta absurdamente com as Versões Resumidas dos filmes, lá do JN. Para completar, Guilherme Briggs também participou e ficou animal! Freakzoid forever! =D

Confiram o programa aqui.

Valeu pelo convite, Jovem Nerd e Azaghal (mas eu continuo odiando anões!) =D

comentários
  1. Já ouvi o Nerdcast. Muito bom. Deu ainda mais vontade de ver Watchmen. O problema é que o cinema mais perto aqui da minha cidade (interior de MG) não vai lançar Watchmen e sim Menino da Porteira. Menino da Porteira! Eu não mereço isso Barretão!

    Agora vou ter que esperar para ver Watchmen. E assim que eu tiver $$ vou comprar a Edição Definitiva. Ia comprar a Definitiva “Simples” mas pensei melhor e vou comprar a Definitiva “Fodona”!

    Valeu! E agora com o microfone melhorado vamos esperar mais SOSCasts! 🙂

  2. Guto disse:

    TRÊS MIL! HÁ! =D

  3. Jackson disse:

    Legal, Barretão. Falou pouco no nerdcast, mas falou bonito sempre.

    E o filme é foda no nível Dr Carvalho. Tô extasiado até agora.

Deixe um comentário

