Batalha pela Audiência: 24 x Heroes

Publicado: 17/02/2009 em Uncategorized
Tags:, , , , , , , , , ,

A noite de ontem marcou mais um combate entre Jack Bauer e os heróis fora de rumo. Enquanto House dominou supremo (13.26 milhões de espectadores) – novidade! -, 24 Horas e Heroes brigaram acirradamente pela audiência.

Quem ganhou? Quem ganhou? Jack Bauer, claro! Com a marca de 11 milhões de espectadores, contra 7,5 milhões de Heroes, 24 Horas levou a melhor. O episódio de Heroes seguiu a linha do tudo mundo a cada segundo, ou seja, zona total. Jack Bauer botou para quebrar, fazendo seu arroz com feijão, e foi recompensado por isso.

Agora, quem não vai bem é Chuck (6,7 milhões) que perdeu para reprises de The Big Bang Theory e How I Met Your Mother. Mas ainda não é hora de desespero. AINDA NÃO.

E hoje tem Fringe, oh yeah! =D Melhor série de ficção da atualidade!

Anúncios
comentários
  1. Ricardo Rente disse:

    Jack Bauer chuta bunda dos mutantes!

    Agora, Fringe melhor série? Meio exagero não?

  2. marcellus | wolfdart disse:

    Ok, Viva House! =P

    E que Chuck não se perca. =D

    Eu nunca vi 24 Horas, então não posso comentar. E Heroes, pff…

  3. Barretão disse:

    @ Ricardo
    Eu acho que não é exagero não, cara. Mas acho que não fui claro. Analisando roteiro, inovação e criatividade – desculpe, ficar enrolando o espectador pos trocentos anos como Lost não é criativo – Fringe está no topo. Bate até Supernatural, que era minha favorita em termos de ficção. Ok, acho que deveria ter chamado Fringe de Melhor Série de Ficção da TV, seria mais justo. Afinal, House é deus! 😀
    Mas defendo Fringe sim. Depois do último episódio, não tenho dúvidas de que seja a coisa mais foda do momento. Dentro do gênero que eu cubro, só reforçando o conceito.

  4. Jackson disse:

    Peguei muita raiva de Fringe ano passado, mas até curti os episódios de 2009. Achava muito whatever, cada episódio um caso esquisito, eles nunca descobrem quem está por trás de tudo REALMENTE, e não parece haver uma ligação entre os episódios. Esse formato cansa muito rápido. E não tem nenhum momento WTF, que empolgue (ao menos pra mim).

    Agora, dizer que Lost enrola… Barretão, vc assiste ou viu alguns episódios da 1a temp e não gostou? Porque o rumo tomado na 4a temporada e mantido agora na 5a só consolidou Lost como a melhor série EVER. Não é possível que alguém que acompanha atualmente não esteja achando do Dr Carvalho explodindo cabeças.

  5. formiga disse:

    Chuck é foda, mas combater com Big Bang e HIMYM não é pra qualquer um não.

  6. João disse:

    Barretão, desculpe lhe decepcionar, mas Fringe só volta em abril…

  7. Barretão disse:

    descobri da pior maneira possível… 😦
    nao vi o aviso de que tinha break.. toma eu! 🙂 HAvHA HA

  8. Alessandro disse:

    Infelizmente Fringe só volta em abril!

  9. Andy disse:

    Cara, não sei, HEROES só apanha na segunda feira, provavelmente foi a segunda ou terceira maior audiência no horario mas tá caindo demais mesmo.
    O que é uma pena, HEROES ta realmente conseguindo se re-estruturar de novo e está voltando as origens, mantendo episódios muito bons.

    Mas Jack é Jack né.

    Fora que HEROES é uma das série mais baixadas da internet, pelos meios legais (que é os unicos que eles conseguem contar né) porque de forma ilegal, putz.

    HEROES perdeu muita a credibilidade e não da pra competir assim na cara dura com tudo, eles tinham que arranjar um horario menos competitivo pra HEROES.

    Isso me deixa triste……… =P Hé

  10. V disse:

    Battlestar tá acabando mais ainda não acabou! Essa é melhor série de ficção da atualidade e tenho dito!

  11. SOAD disse:

    Quem tá ganhando a briga da semana? Mentalist ainda?

  12. […] ou seja, zona total. Jack Bauer botou para quebrar, fazendo seu arroz … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s