Coisas para se fazer no Aniversário

Publicado: 18/09/2008 em Pessoal
Tags:, , , , , , , , , , ,

Pois é, é hoje. Entrei oficialmente para o grupo dos balzaquianos e para comemorar, uma listinha de coisas bacanas para fazer em LA no dia do meu aniversário!

– Transcrever a entrevista exclusiva do Kiefer Sutherland e do Stan Lee!
– Pagar US$ 2,50 numa lata de Guinness , que custa R$ 14,00 no Brasil!
– Beber a lata de Guinness! =D
– Pagar US$ 15,25 numa garrafa de Bailey’s, que custa uns R$ 70 no Brasil!
– Passear com a filha no Observatório do Griffith Park.
– Descobrir que o gramado do Observatório inspirou Minas Tirith! o_O
– Comprar quadrinho novo de Star Wars e pagar SÓ os US$ 14,75 que custa.
– Passar na caixa de correio para pegar o DVD do Homem de Ferro – antes do lançamento!
– Levar a família para jantar no Bubba Gump, dentro do parque da Universal!
– Tomar um pouco do Bailey’s comprado anteriormente!
– Assistir episódio novo de Sons of Anarchy e puxar o Dr. Fantástico no “on demand” do TCM!
– Comer uma barra de chocolate Wonka comprada especialmente para a ocasião!
– Dormir feliz e saber que, amanhã, mesmo depois do aniversário, continuo em Los Angeles e dá para fazer tudo isso de novo!

Ô beleza! Viva eu! =D

comentários
  1. Borbs disse:

    Eu gostaria de ofendê-lo nesse momento, mas é seu aniversário então vou deixar quieto. MAS EU TOU INDO AÍ PRA PERTO! =D

    Parabéns, Bá! =D
    Toda aquela papagaiada que todo mundo fala… E sem a papagaiada que eu falo, pq o senhor já tem a Loo.

    Cuida bem dele hoje, hein, Lu?! =D

    HIGH FIVES!

  2. Fernando Duartch disse:

    Ô Barretão, parabéns cara. E que bom que está passando esta data feliz e com a família. Sucesso.
    (a pergunta que não quer calar: você achou o convite dourado?)

  3. Adriano dos Santos disse:

    Parabéns! felicidades não precisa se desejar visto a lista provocadora de inveja.

  4. Grande Fabiovisky, parabéns!!!
    Feliz aniversário, amigo, e aproveite sim os ares do Primeiríssimo Mundo, você merece!!!
    E claro que gostaria de mandar o convite que está lá no meu blog a você, e mais ainda que pudesse comparecer, hehehehe. Mas a gente arruma um esquema com a sua cunhada, falou?
    Abração e parabéns

  5. Link disse:

    Parabéns, Barretão!!!Desejo o mesmo que todos acima e espero anciosamente os dois primeiros itens da lista.

  6. Igor Augusto disse:

    Parabéns Barretão! Que dia heim?
    Meu consolo é que meu DVD de Homem de Ferro chega neste sexta =D

  7. Silvia Penhalbel disse:

    E VIVA VOCÊ!!!!

    Beijo

  8. Aoshi Shinomori disse:

    Parabéns, Barretão! Felicidades!

    E eu também queria jantar no Bubba Gump…

  9. Nando - Capitão Careca disse:

    esse 24 ae nas costas ta bem gay… heheeheh

  10. Fernando Duartch disse:

    Hoje(19-09) pode: hummmm…: 24 hein?

  11. Barretão disse:

    vcs são foda.. hahahahah

  12. João Vitor disse:

    é o tipo de coisa q eu aqui em Vitória/ES só posso dizer q fico feliz p/ vc…….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ñ conseguiria nem chingar como o Borbs sugeriu………….só me resta sentir o corpo ficar anestesiado de inveja mesmo……..kkkkkkkkkk

    Mas um dia eu chego lá……..deixa eu crescer pra vc ver………..

    Abração cara
    Feliz aniversário de novo

  13. Luiz Nery disse:

    Parabens Barretao…

  14. Gabs disse:

    Parabens =D

  15. Thiago Paulo disse:

    Parabéns Fábio. Espero que continue por ai, mesmo, fazendo ótimas entrevista e matérias bacanas para gente… aqui no Brasil.

    Ha, indo na locaroa, tentar alugar Homem de Ferro..rs

  16. Fernando Duartch disse:

    Estou curioso: já foi à fábrica de chocolates?

Deixe um comentário

