Burocracia e Super-heróis!

Publicado: 08/05/2008 em Cinema
Tags:, , , , , , ,

buroherois01.jpg

Hoje foi dia de trabalho burocrático em Los Angeles. SOS Barretão! Meu reino por um despachante! Fui solicitar meu SSN (famoso social security number, o equivalente gringo ao nosso CPF) e descobrir como consigo minha habilitação da Califórnia. Com as coisas são longes e, por enquanto, ainda não existe automóvel na minha vida, lá fui eu de ônibus. Mas foi tranqüilo e, contrariando minha expectativa, a repartição pública que cuida do SSN estava vazia. Em menos de 15 minutos eu fui atendido e tudo certo. Agora é só aguardar a confirmação. Acho que esse serviço é uma exceção, já que o povo daqui reclama para caramba de filas e tudo mais.

Mais tarde descobri por que.

O Detran local é meio cheinho e rola uma filinha para os atendimentos, ainda bem que eu só fui pegar meu livrinho de leis de trânsito, ver preços e saber como o processo funciona. Minha vez ainda vai chegar. Haha. O mais legal foi receber o livrinho e ver que, na primeira página, há uma carta toda simpaticona do Governator sobre segurança no trânsito e uma foto dele. Pô, o cara que destrói tudo nos filmes dizendo para dirigir devagar? Sacanagem!

No meio de tudo isso, porém, mandei ver um almoço gorduroso no KFC (depois de anos sem me entupir com aquele frango) e fui tentar pegar um cineminha. Qual minha surpresa quando, depois de ver que não tem nada de bom passando – dos que eu quero ver só Redbelt estava em cartaz, mas só duas horas depois, então desencanei – , eu descubro dois itens mais que alucinantes dentro do Arclight Cinema, em Sunset?

Dei de cara com a armadura original de Tony Stark em Homem de Ferro. A original usada em cena. A mesma armadura que Robert Downey Jr me disse ter pirado em vestir. Embora a cor não seja tão chamativa quanto a que vemos no filme, especialmente por conta dos filtros das lentes e do tratamento por computador, é impressionante. Curioso notar que a roupa tem o tamanho de um homem normal, o que empresta um tom de credibilidade à idéia de um sujeito voando por aí num super traje megatecnológico.

A razão da armadura estar justamente nesse cinema é o próprio filme. Na cena em que Tony Stark descobre quem é seu verdadeiro rival na história, o personagem de Robert Downey Jr vai a um evento que acontece no Arclight, logo…

Mas eu falei em dois itens, não? Pois é. Conhecem aquela idéia de que o melhor jeito de esconder algo gigante e verde é simplesmente deixar onde ninguém espera? Então, havia algo gigante e verde perto do Homem de Ferro. Uma réplica do Hulk em tamanho natural estava ali. Confesso que não gostei muito do gigante esmeralda com cara de Edward Norton, mas só o filme vai dizer se ficou bom, ou não. Claro que no budget de miserável do SOS Hollywood, só deu para tirar seis fotos, pois eu ainda não tenho chip de memória para a porcaria da máquina fotográfica. Então, aí vão as danadas!

Anúncios
comentários
  1. Lu Costa disse:

    Show essa armadura do Homem de Ferro.. pena que ainda não vi.
    Qto ao Hulk… hummm.. eu gostei da escolho… Edward Norton… vc sabe que tenho uma quedinha por ele, né? hiihihihi…
    Beijão
    Lu

  2. Valkinha disse:

    te odeio XD

  3. Silvia Penhalbel disse:

    AAAAHHHHHH!!! Que inveja!! ^_^

    E o Hulk ficou legal, confessa que é ciúmes porque a dignissima gosta do Norton hahahahaha!!!

    Beijo

  4. Ren4n disse:

    Que foda!
    Conheço um salão de festas que tinha um Homem-Aranha em tamanho natual. Igual ao dos filmes, claro. Era uma escultura muito bem feita, parecia realmente que o cara estava ali.

    Será que isso ainda existe? Será que eles me vendem para que eu possa colocar o danado na minha sala? =D

    Abraços e boa sorte aí em L.A.!

  5. Doido d+ a armadura do Homem de Ferro. E o Hulk só de ter o Edward Norton já entra na lista dos filmes a serem vistos, porque se dependesse do filme anterior eu não passava perto desse. O primeiro filme é horrivel. Esse já tem pelo menos a minha audiencia. ate +.

  6. Barretão disse:

    Ah, Sil!
    Vem com essa não! uhahuuhahuaahu
    Acho que sou um dos poucos que defende o Hulk do Ang Lee.. hehe.. o lance é que nao concordo com essa coisa de ficar mudando o perfil do personagem sempre que dá na telha! :p

  7. Marcelo Avelar disse:

    Cara, e a inveja só aumenta…rs…foi o chip da máquina que esgotou ou a bateria??? rs…

  8. Graaaaaaaaaaaaaande Fábio, pena que em sua curta passagem pela Terra Brasilis não conseguimos nos ver.
    Deste lado posso ter ótimas novidades muito em breve, espero!
    E Homem de Ferro é um filmaçasso!!! Mas Indy tá chegando… E também meu livro do Dr. Jones Jr., Omnibus 1, depois conto como é, hehehehehe.
    Quero essa armadura também, fã sofre. E muito dez encontrar os dois de Star Trek, acho que o Quinto vai salvar esse próximo filme.
    Abração e Força!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s