Lightsaber de graça: Eu vou surtar, meu povo!

Publicado: 08/02/2008 em Star Wars
Tags:, , ,

AIMEUSANTOYODADOCARVALHO! Eu vou surtar nesse lugar, meu povo! Fui numa Radio Shack (relativamente perto aqui de casa, pq eu NÃO TENHO CARRO E ANDO QUE NEM UM CAMELO AQUI) procurar um microfone que nem o do Silvio Santos pro meu gravador quando, de repente, por ironia da força e destino possivelmente previsto pelo Yoda ou pela Maga Patalógica, dou de cara com um LIGHTSABER MASTER REPLICAS FORCE FX pela bagatela de US$ 69,99 (sem taxas, bóvio). Pqp, esse sabre custava R$ 1.500,00 no Brasil quando lançou e aqui o cara falta jogar na sua mão de brinde se você comprar pilhas!

Eu querooooooooooo!

Santa balança comercial, Bátima! Me tira daqui, eu vou vender a alma pra comprar esses brinquedinhos daqui a pouco!!

E o pior é que a parceria da LucasFilm com a Master Replicas foi encerrada, então, quem comprar comprou, depois já era. Alguém interessado num rim? Hein?

comentários
  1. Borbs disse:

    Barretón, esse é o tipo de coisa que, apesar de dinheiro contado, PRECISA ser comprado. VOLTA LÁ E COMPRA! AGORA! =D

  2. Veronica disse:

    Haha que desespero menino! ;D

    Adoro seu blog, viu? Sempre leio. Alias, leio todos os dias, mas nunca comento. Sou muito preguicosa… Hehe
    Como vc, tb moro aqui nessa terra de Malboro e tb fico boba as vezes de como e facil comprar certas coisas que eu nunca sonharia em comprar no nosso Brasil Varonil! 🙂

    Bjocas pra vc!

  3. hiroshi disse:

    Algum tempo depois e as coisas caem absurdamente, passou aquela grande febre… baixa tudo…

  4. Lu Costa disse:

    Ai meu Deus… vai ter gente que vai ficar doido com isso… hahahahahahahha..

  5. Aztronauta disse:

    Aê, Barretão, se eles tiverem aceitando rins de presente, eu mando um dos meus via Sedex. Já tá meio usado, mas deve valer pelo menos umas cem doletas… Aí já sobra o troco pra mandar o sabre pra cá… Abraços.

  6. Morph disse:

    Barretão, se você fosse meu vizinho eu pediria pra comprar um pra mim. =D

  7. Ti@go disse:

    Noffa, ta quase de graça. =D

    Eu não gosto de Star Wars. Acho que é porque eu nunca vi. Ou vi e não me lembro. =D

  8. Mas grande mestre Jedi Fabiovisky, afinal, você comprou o precioso, ou não???
    Hehehehe, por esse preço meu, se fosse você já tava com ele em casa, hehehehehe.
    Abração

  9. Barretão disse:

    Comprei não, Renato.. a grana tá curta demais… uma pena.
    abs!

  10. Jonas disse:

    Eh esse? http://www.thinkgeek.com/geektoys/warfare/69de/ aqui em Miami ja vi pra vender, mas minha irma nao deixou comprar!!! Sacanaagem. Soh que era mesmo uns 110 dolares.

  11. Barretão disse:

    É esse mesmo, Jonas!!!

    abraço!

  12. Barretão disse:

    @Simone

    Pois é, dureza, né? É nessas horas que sinto mais vontade ainda de fazer algo pelo meu país e por um pouco mais de justiça econômica aqui. É muito triste isso.
    Enfim, você mora em que parte de LA? Estou em Los Feliz… (nada de piadinhas, povo.. é o nome do bairro.. haha)

    Até e obrigado por visitar!

  13. Morph disse:

    “Los Feliz” huahauhauha. -D

  14. Borbs disse:

    @Mó
    O mais legal nem foi o Los Feliz, mas sim o “Simone”. =DDDD

  15. Lu Costa disse:

    Barretão… o nome da moça é Veronica e não Simone…
    hahahahahahahahaha

  16. Barretão disse:

    Dislexia é algo péssimo na minha vida..

    desculpe, Veronica…
    :-p

  17. Veronica disse:

    Hahaha e eu li Simone e fiquei pensando: cade a msg da Simone? Ai que fui ver que era eu!

    Eu nao moro em LA nao. Moro aqui na California mas em uma cidade chamada Seaside, na peninsula de Monterey. Fica mais ou menos 1 hora e meia de Sao Francisco.

    Los Feliz? Nunca ouvi falar… Fica perto de onde?

    Bem deixa eu ir que essa msg ja esta enorme e super off topic, hehe. 😉

    Beijao!

  18. andre disse:

    desculpe a invasão, mas eu estava dando uma lida nos comentários e, pra quem ainda não sabe, a lucas arts encerrou o contrato com a master replicas mas, o responsavel pelos sabres tambem saiu da master replicas e foi para a hasbro que, fechou contrato para fazer os sabres com a lucas film. outra empresa é a efx, que vai fazer todas as fantasias e roupas dos star wars.
    um abraço a todos e desculpem a invasão amigos.

Deixe um comentário

