Mais séries canceladas: O Vidente e Wildfire!

Publicado: 04/02/2008 em Uncategorized

Vai ficar chato só dar notícia ruim aqui, mas é a vida. Logo que cheguei o Heath Ledger morreu (foi a Tia do Bátima, aposto!) e agora séries cujos produtores são meus coleguinhas começam a ser canceladas pra valer e sem volta. Eita nóis!

Então, mais duas séries foram canceladas. Vamos a elas:

Wildfire, que passa no ABC por aqui, acabou de ser cancelada, pelo menos internamente. As razões ainda não podem ser divulgadas, mas, muito em breve, os veículos norte-americanos serão informados da decisão, que é irrevogável.

Em janeiro do ano passado, a série retornou à ativa, mas, pelo jeito, não agradou. É, mais gente desempregada! Mas não se preocupem, daqui a pouco o Benjamin McKenzie arruma outra série pra fazer e todo mundo é contratado de novo! Uiiii!

Outra série que também foi para o buraco, mas isso foi definido há umas 3 semanas e já era carta marcada desde a conclusão da última temporada em setembro de 2007, foi The Dead Zone, ou O Vidente, em português, baseada no livro de Stephen King e estrelada por Anthony Michael Hall. Infelizmente, The Dead Zone terminou abruptamente, sem conclusão e com um baita gancho para a continuação. Existe o esforço para que um filme de 2 horas para TV seja produzido para concluir toda a história do Armageddon e tal. Mas isso está bem longe de acontecer. Se o filme não existir, a sexta temporada é tudo que nos resta. Pelo menos eu tenho os DVDs, mas sem final é chato que só. Se o telefilme for aprovado, eu conto na hora!

The Dead Zone foi pra Zona Morta!

POR QUE NINGUÉM CANCELA MALHAÇÃO, ME DIGAM?

Anúncios
comentários
  1. Lu Costa disse:

    Wildfire não ia mesmo aguentar muito mesmo… Agora O Vidente é uma pena… a série é muito boa! Ainda teremos os DVDs pelo menos né?
    See ya!

  2. Borbs disse:

    QUAL A FONTE DISSO? SEU MENTIROSINHO! =D

  3. Barretão disse:

    Sei lá, eu tive um sonho e achei legal cancelar essas suas, nenhuma razão aparente. Acho que mais divulgação pro blog, sabe. hahahaha

  4. walter domingos disse:

    Fábio:
    Está muito boa a sua atuação aí em LA. Você vai ser um sucesso, com certeza! Suas notícias estão chegando por aqui de verdade. Afinal, até agora, tudo era de mentirinha. Surgiam as notícias da Terra do Cinema sem nenhuma fonte brasileira realmente atuante.
    Vá em frente!

  5. wandeko disse:

    uma amiga minha conhece um cara, q pegou dinheiro emprestado de um acara, q serviu cafe pra uma mina, q dormia com o faxineiro da producao das series lah em botelhos e disse q tudo isso eh uma grande mentira

  6. Barretão disse:

    Pessoal, só um ponto interessante aqui:
    Essas notícias já estavam meio cantadas, então só confirmei aqui. Tanto que nem meti o Exclusivooooooooooo lá no título! :-p

    Essas não tem como ser mentira.. já eram mesmooooooooooooo… tadinhas.
    aliás, adivinhem o que eu vou fazer no Canadá daqui umas semanas????? hehehehehe.. se preparem! auhauhhuauha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s