Morte do Heath Ledger: Foi a Tia do Bátima! o_O

Publicado: 03/02/2008 em Cinema, Comportamento

Cena do Crime

Heath Ledger Morreu!

Quem terá matado o mancebo? A Tia do Bátima?

A teoria começou no MSN, quando li a celebre frase ao lado do nome de Pablo Miyazawa, editor nerd da Rolling Stone, “foi a tia do bátima”. Fiquei pensando, não é que pode fazer sentido? Aí vai a teoria maluca:

– Depois de tanto ver seu sobrinho apanhar e ser zuado pelo Coringa, desde os tempos da série de TV com o barrigudo Adam West, a Tia do Bátima resolveu ir ver a campanha viral para o novo filme.

– Boom! Ela tomou um susto, afinal de contas, se o sobrinho já apanhou tanto dos Coringas cafonas e só derrotou o Jack Nicholson com uma boa ajuda do roteiro, a senhoura morceguda ficou de cabelo … e orelha… em pé e pensou: “Vai meu sobrinho sofrer tudo aquilo de novo? E sem o Menino Prodígio para apanhar no lugar dele?”

– Então, ela decidiu não esperar pelo próximo capítulo e, sorrateiramente, bateu asas de Gothan até Nova Iorque para acertar as contas com o sorridente maledicente vilão. Entretanto, quando a Titia Bátima chegou ao apartamento no Soho, notou que o Coringa não morava ali e já estava indo embora quando, sem querer, tropeçou num puff e.. Puff! Viu uma revista Empire no chão, com o dono do apartamento na capa. Pronto… ela estava na casa da identidade secreta do Curingaaaaaaaaaaaa!!!!

– HaHa! Pensou a tiazona. Hoje eu pego ele – disse para si mesmo.

– Mal sabia ela, porém, que Heath Ledger estava em Londres trabalhando. Entediada, a titia Bátima começou a fazer misturas malucas nos remédios que encontrou no apartamento do moço. Ela se lembrava muito bem do que o Coringa tinha aprontado no primeiro filme. A tiazona ficou 2 meses sem usar maquiagem e nem tomava banho, pois achava que o veneno estaria também na água. A paranóia foi total.

– Resultado, depois de colocar um bocado de Valium e veneno de rato nas Aspirinas e no Malox, e de fazer xixi em todas as Neosaldinas que encontrou, ela resolveu voltar para a caver.. casa. Ela pensou em deixar uma bomba, mas não era uma boa idéia. Só ele precisava ir falar com o Deus dos Morcegos ou dos Piadistas, vai saber.

– Uma semana depois, enquanto aparava suas margaridas no jardim, Tia Bátima ouviu um barulhão no quarto do sobrinho. Bruce Bátima Wayne tinha derrubado todos os seus action figures e, dizem as más linhas, mijou nas calças quando ouviu a CNN dizer que Heath Ledger tinha morrido. A primeira frase que o moçoilo disse foi: “Não vou mais apanhar! Oba!!! Agora só falta o Jim Carrey!”

– Feliz da vida e sossegada pelo sobrinho, que não sabia de nada, Titia Bátima continuou a podar seu jardim, feliz e sorridente pelo trabalho bem feito. O Coringa estava morto e o Bátima seria uma criança mais feliz.

– E o mundo, mais triste.

Anúncios
comentários
  1. Mig29 disse:

    Q piada sem graça !!!!!!!

  2. Barretão disse:

    não foi piada!

  3. Joker disse:

    quem o matou foi…….EU!!!! hahahahahahahahahahahah!

  4. z disse:

    A ha ha ha -.-
    Muita falta de respeito

  5. Bee disse:

    Eu ri…oi*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s