Jessica Anta!

Publicado: 30/01/2008 em Cinema

Olha a moçoila aí (crédito, Stylin291, usuário do Flickr)

Bom, não tem como esconder: Jessica Alba é tapada de dar dó.

Fui entrevistá-la depois de ver o filmão (o_O) O Olho do Mal (The Eye), remake norte-americano do foderoso Visões. O filme dá seus sustinhos, não chega nem perto do original e só serve mesmo para mostrar a moçoila idolatrada pelo Borbs. Tá, eu também curtia pacas, mas aí ela abriu a boca e ferrou tudo. Ou melhor, não abriu a boca. Fiz várias perguntas e as respostas eram as mais bestas possíveis! Do naipe: Qual a importância de refilmar esses grandes sucessos do terror oriental? Os filmes são tão fantásticos, temos que mostrar para mais gente. / Tá, mas qual a importância, o original já fez sucesso, por que refilmar? As histórias são tão empolgantes e o público americano precisa conhecê-las.

Sim, eu sei da importância das histórias e o público americano também, mas pelo jeito ela não. Não vou nem comentar o fato de que ela não lembrava que o James Dean tinha morrido de morte trágica, aliás, James Quem? Pois é.

Enfim, sem querer pegar no pé, mas já pegando. Foi uma das piores entrevistas que eu já tive a oportunidade de aturar em 12 anos de profissão. Cruz credo!

Agora eu entendo porque, na rodada de entrevistas em grupo, o povo só perguntava da gravidez – que vai bem, obrigado – e da vida pessoal. Infelizmente, além delazinha mesma, a coitada não tem mais nada que oferecer.

Pergunta fundamental: QUE DIABOS A PARKER POSEY TÁ FAZENDO NAQUELE FILME? Precisava pagar a conta de luz, só pode ser.

Anúncios
comentários
  1. Ti@go disse:

    Será que ela é besta assim sempre? =D

  2. Barretão disse:

    Pelo que os outros jornalistas disseram aqui, sim.. é daí pra pior! mas que é gostosa, ah é!

  3. […] motivacional. Quando um astro de um time de hockey tá perturbado, a dona do time, a Jessica “Sou gostosa mas segundo consta burra” Alba vai e leva o cara da Índia pros EUA pra ajudar todo mundo. Se a sinopse demonstra que […]

  4. […] do diretor e alguns dos pais de seus coleguinhas. o_O Seria essa uma explicação lógica para a leseira da moça? Além de abrir seu coração quanto aos seus mais profundos traumas, Jessica compartilhou […]

  5. Ela não é besta,os jornalistas disseram meitira ela não vai dai par pior,ela não é burra.
    Eu adimiro ela.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s