Primeira Aventura Estelar: Robert Duvall

Publicado: 20/01/2008 em Uncategorized

robert_duvall.jpg

Bom, preparem-se para o momento tiete. Acho que vai ser o único, pois foi inesperado e muito legal.

Estou em Beverly Hills, no chiquetoso Four Seasons… você paga 50 doletas só para dizer o nome do hotel.. hehe.. tá, exagero. Bem, cá estou por conta da dona Paramount e, com a viagem de NY pra cá e a mudança de fuso, estou totalmente torto de fome e morrendo de sono. Acordei bem cedo, passei mó aperto por causa da conta do hotel em NY e cá estou, na primeira noite Hollywoodiana.

Pois bem, fui dar uma de chique e gastar a diária de hoje. Rangoooooooo! Prato escolhido: Lagosta! Que cousa mais gostosa!!! Dilícia!!!! Estou lá eu, saboreando meu crustáceo quando vejo um grupinho chegar sem nenhum alarde. Alguns sujeitos genéricos se sentam, mas aí eu percebo que uma das tiazinhas é Frances Fishcer…. famosa quem? Lembram do Titanic? Pois é, ela é a mãe da Rose e fez mais uma porrada de coisa. Até aí tudo bem, “segundo escalão”.

Bão, paguei a conta e voltava serelepe para o quarto, enquanto decidia se ia ao cinema ou não, quando me deparo com ninguém menos que o fodáximo tiozinho Robert Duvall, todo matreiro, sentado no lounge do hotel tomando água e assuntando com uma moçoila. Curiosamente, eu estava com a Rolling Stone 16 nas mãos – que tinha levado para ler enquanto a comida não chegasse… lição Barretônica: comida DEMORA MUITO aqui – e ele, do nada, olhou e perguntou se era uma edição nova “não conheço essa modelo, quem é?”.

Queixo do Barretão – que não é pequeno – despencou uns 200 andares nessa hora. Robert Duvall, falando comigo, sem mais nem menos? Não perdi a chance e logo fui mostrando que era a edição brasileira, falei que era correspondente, fiz um comercial e logo me despedi. Não achei boa idéia abusar da simpatia do cara. Enfim, impréssiónante!!! Fiquei meio bobo, mas já passou. Que foi legal, ah foi!!

Barretão Out!

Anúncios
comentários
  1. Lu Costa disse:

    Ahhhhhhh.. que máximo!
    Adorei!

  2. Morph disse:

    Isso é o que diferencia um cara foda de um bosta. Algumas celebridades são respeitadas, outras são ATURADAS, enquanto rendem alguma coisa.

    Graaande Roberto Durval!

  3. Barretão disse:

    Pois é, Morph.. pior que no dia seguinte, lá estava ele, denovo, no mesmo lugar… ganhei um tchauzinho! ahhahahahaha :-ppp

  4. Lu Costa disse:

    Ihhh.. essa do tchauzinho eu não sabia.. hahahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s